FUNDAÇÃO DE JESUS FUNDAÇÃO DE JESUS PARA A PAZ NO MUNDO E OS DIREITOS HUMANOS ESTATUTOS  DA FUNDAÇÃO
INFORMAÇÃO IMPORTANTE COMO CONSELHEIRO DA CASA BRANCA Tendo o Presidente da Fundação de Jesus, 3 Cidadanias, incluindo a Americana, é Conselheiro do Presidente desde há 42 anos, onde o seu nome e de sua Família, está escrito no Livro de Ouro da Casa Branca. O Presidente dos Estados Unidos da América, pede o parecer Jurídico ao Presidente da Fundação de Jesus, conselhos que contam 100% para a aprovação de qualquer decisão do Presidente Americano. A Fundação tem todas as provas para justificar. A missão do Presidente da Fundação de Jesus, junto da Casa Branca em Washington, tem uma importância vital, permitindo à Fundação de Jesus nos E.U.A., ter um grande apoio Caritativo, Humanitário, para auxiliar os Países de língua Portuguesa de África. Isso tem permitido à Fundação, o carregamento de navios do porto de New York, desde os Alimentos, à Maquinaria e Equipamentos.