INSTALAÇÕES VIATURAS  AJUDA FINANCEIRA  A Fundação de Jesus faz um apelo de caridade  a todas as pessoas caritativas de bom coração, para que nos ajudem com: FUNDAÇÃO DE JESUS FUNDAÇÃO DE JESUS PARA A PAZ NO MUNDO E OS DIREITOS HUMANOS
PROJECTOS DA FUNDAÇÃO DE JESUS EM PORTUGAL a) Com a cedência de Instalações Adequadas, a Fundação de Jesus põe a funcionar Alojamentos para as suas 524 Crianças Inscritas, Refeitórios, Escolas, Ateliers, Igreja e Área Agrícola. b) Se tivermos Instalações suficientes, Vivendas ou outras, a Fundação de Jesus pode assistir nas zonas onde existirem, as 284.890 Famílias que diáriamente necessitam da nossa Ajuda. c) Com a Doação de Viaturas Ligeiras e Pesadas, a Fundação de Jesus pode transportar as suas Crianças aos tratamentos e aos Passeios recreativos, Transporte de Alimentos, e Bens Electrónicos e Mobiliário. d) Se a Fundação tiver Ajuda Financeira, as Inúmeras Carências podem ser solucionadas.
NECESSITAMOS DE VIATURAS LIGEIRAS E PESADAS...
ESTATUTOS  DA FUNDAÇÃO
A Fundação de Jesus é uma Instituição Católica, Caritativa, Humanitária IPSS, muito carenciada e considerando a dimensão da sua Obra e a grande necessidade que tem de: (Instalações, de Viaturas ligeiras e pesadas e de grande Ajuda Monetária), pede às Pessoas Caridosas de bom coração a sua preciosa ajuda.